Como eliminar formigas?!

Print Friendly

Pessoal,

Quem aí vive esse eterno dilema: as formigas de alguma maneira que nós não sabemos simplesmente INVADEM sua casa (e elas chegam em massa) e você simplesmente não consegue eliminá-las?!

Eu vivo isso e muito… já achei que era por causa das minhas cachorrinhas, já achei que minha funcionária não estava limpando direito a cozinha… já achei e tentei de tudo! Mas NADA resolvia… elas aparecem aqui em casa na cozinha!! Sempre na cozinha… em qualquer canto dela, mas é sempre lá.

ec

Bom fui então atrás de ajuda dos universitários e descobri um produto de limpeza (não sei ao certo como chamar isso)… que testei e é tipo MÁGICA MINHA GENTE! As bichinhas somem e pra sempre!

Nome do Produto

Formicida Gel Mix… vejam a embalagem dele:

ec2

Como usar:

Inspecionar o local e localizar os pontos e caminhos de infestação. Em seguida, deve-se aplicar pequenos filetes (0,5 a 1cm) do produto na trilha e nos locais de infestação.

Durante o tratamento, toda fonte de alimentos no local de tratamento deve ser eliminada. Reaplicar no dia seguinte caso ainda haja infestação.

Onde comprar:

Comprei o meu na Cobasi (aquela loja para animais de forma geral)… na mesma loja onde compro ração oras minhas cachorrinhas. Então acredito que vocês devam procurar lojas que vendam coisas de animais nas respectivas cidades que vocês vão achar essa maravilha!

Preço

Custa por volta de R$ 8,00… mas dura tipo pra sempre!!! É sensa!

ec3

Espero que tenham gostado da dica pessoal!! Algo tão simples mas que eu mesma não conhecia, e quando testei… AMEI e VICIEI!

Adeus formigas!!!

Bjos,

Cláu

Enfim Casada: O primeiro Blog para recém-casada e novas donas de casa.

Você também pode gostar de:



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Comentários para “Como eliminar formigas?!”

  1. Kaa disse:

    Adoro esses venenos pra formiga em “seringa”! Compro no mercado aqui perto de casa e qualquer marca… sempre funciona, mas prefiro o Blattanex da Bayer pq tem consistência + firme e não escorre quando tenho que colocar em paredes. ;)

    Uso faz alguns anos e infelizmente nem sempre funciona (ninhadas muito grandes, por exemplo). Quando isso acontece costumo usar um outro veneno que se aplica diretamente no buraquinho onde é a toca da formiga. É um veneno + ‘punk’ por isso não uso sempre, mas resolve! (Até pq achar a toca da formiga nem sempre é fácil né?! É este: http://www.petsperk.com.br/image/cache/data/BASSO/neocid-grande-500×500.jpg

    bjos

  2. Jhenifer Soane disse:

    Cláu vc sumiu uns dias do Blog. Tava com saudade!
    :D

  3. Jhenifer Soane disse:

    :D Ótimo!
    Sou sua fã.

Deixe seu comentário

Mantido por Absoluto Web.