Sexo com o marido: quantas vezes na semana??

Print Friendly

Pessoal,

Só de escrever esse título eu já fico arrepiada de quando começa o papo na rodinha dazamiga: mas e aí quantas vezes na semana você tem relação sexual com seu marido?

Mano que pergunta mais íntimaaaa não quero falar isso nem pra minha melhor amiga, isso é coisa minha e do meu marido!! Mas aí começam todas as suas amigas da rodinha a responder, e SEMPRE tem aquelas (casadas tá) que falam:Ah eu transo com meu marido no mínimo 10 vezes na semana, TODA SEMANA”.

ec

Sério… quem essa pessoa está querendo enganar?!?!?! Mais uma vez, como já disse em um dos posts aqui… ou essa pessoa faz parte dos 0,01% da população ou isso não existe.

Mas e aí tem certo e errado pra esse assunto!??!? Não, cada casal tem sua própria rotina, seu próprio timing… e o marido tem que se entender com a esposa e vice-versa. Vamos então a três”Perguntas e Respostas” sobre o tema!!!

1. É normal fazer sexo só uma vez por mês? Quantas vezes por mês um casal normal faz sexo?

Essa história de “normal” é muito relativa. O que é normal para uma pessoa pode não ser para outra. Algumas pessoas praticam sexo uma vez por mês com muita qualidade e se sentem completamente satisfeitas. Outras fazem todos os dias, mas é como se fosse uma academia de ginástica, aquela obrigação que precisa ser cumprida, sem qualidade alguma. A frequência é determinada por cada casal e ela pode variar de acordo com o momento de vida. Estresse no trabalho e dificuldade financeira, por exemplo, costumam diminuir a quantidade de relações. O que os casais devem se perguntar é se estão satisfeitos, e não se estão fazendo sexo quantas vezes deveriam. (Carla Cecarello)

2. Muitos casais medem a qualidade de sua vida sexual pelo número de vezes que transam por semana ou mesmo por dia. Quem foi que estipulou o que seria normal em freqüência de relações sexuais?

Essa necessidade de se fazer sexo todo dia em uma relação estável é apenas mais uma regra social.

É importante lembrar que cada casal tem o seu ritmo. Se é uma, duas ou mais vezes por semana, é o casal que precisa decidir se está satisfatório ou não, deixando claro que é preciso haver diálogo e não cobrança. A cobrança por mais relações sexuais por uma das partes, pode ir aos poucos afastando o casal.

Quando um dos parceiros não está satisfeito com a freqüência da relação é bom conversar com o outro. Ver quais as causas. Uma vida cheia de compromissos, cansaço, stress, preocupações, podem ser a razão da perda do desejo sexual.

ec1

3. Como medir o que é certo e errado sobre este tema?! Será que eu estou errada fazendo sexo 1 vez na semana com meu marido? Ou faço demais? Qual a referência?

O importante em uma relação não é a quantidade e sim a qualidade do sexo. O sexo não pode ser visto como uma obrigação, bater o ponto, ou coisa parecida.

Comecem sem a obrigação de fazer alguma coisa. Uma relação estável, por vezes, precisa de estímulos. Sair da rotina. Erotize o seu cotidiano. Programe um final de semana diferente, longe de tudo. Apenas vocês dois.

É importante lembrar que cada um tem o seu ritmo, que é muito mais gostoso fazer de cada transa um momento único do que apenas mais um número para o “placar” da semana ou do mês. Respeitem o seu estilo e aproveitem essa oportunidade tão especial e gostosa de ficarem juntinhos.

Bora então cada uma achar o seu momento, o seu ideal com o seu marido. Não se importem com a sociedade ou com as amigas mulherada!! Achem o meio termo entre você e o maridão e vão ser felizes!!!

Fonte: Folha de SP

Bjos,

Cláu

Enfim Casada: O primeiro Blog para recém-casadas e novas donas de casa.

Você também pode gostar de:



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

111 Comentários para “Sexo com o marido: quantas vezes na semana??”

  1. Ana disse:

    tem gente muita mentirosa mesmo. Já ouvi uma falando que mesmo após casada 15 anos com o marido, ainda tem o mesmo fogo do início, o mesmo choque elétrico quando toca… pelamordedeus, isso é impossível, hahaha. O choque é justamente a novidade, o desconhecido. O fogo todo vira amor, e eu acho muito melhor uma relação assim. Não se pode ter tudo. Mas isso não significa sexo e atração zero, né? Aí também não dá.

    • eduardo disse:

      eu tenho 18 anos que to casado e eu e minha mulher temos um fogo incrivel… transamos com menas frequencia doque quando casamos , mas nossas transas sao loucas taradas.. achu que umas 10 vezes por mes na media … se alguma mulher casada quiser trocar idéia sobre o assunto meu email é eduardoropke@hotmail.com

  2. Rafa Monteiro disse:

    É esse assunto é bem relativo, tenho 6 anos de casa e já tivemos várias fases, a fase de todo dia (inicio de casamento) , a fase de 2 vezes na semana, a fase de 1 vez no mês e agora estamos na fase de 2 a 3 vezes na semana, mas por que estamos mais maduros e aproveitamos esses momento para conversar, namorar e sim finalizar com o sexo, mas como disse no início isso é relativo tem semana que nem rola beijo na boca. rs

    Ótimo post.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    • samuelito disse:

      Eu estou casado a nove anos , amo minha esposa, mas somos incompativél no sexo. eu quero todo dia ela uma vez por semana

    • hermilon carlos disse:

      gostei da sinceridade acho que o casamento ideal 2 vezes por semana nao ha necessidade de uma maior quantidade de vezes mesmo porque o bom e quanto pinta aquele tesao louco.

  3. Bruna disse:

    Ai gente..sei la…isso vai do casal…do momento…
    eu e o meu marido estamos a 8 anos juntos e 5 anos moramos juntos…e faz 3 meses q estamos casados e posso t afirmar q depois do casamento parece que o fogo so aumentou…tipo eu so tenho descanso qdo to mesntruada, que dai nao rola nada mesmo…so panela voadora conhece?kkk …mas sim a gente tem relaçao de 5 a 6 dias na semana. mas teve uma epoca, que foi logo apos o nascimento da minha filha que a relação ficou bem escasso…era tipo 1 vez a cada 10/15 dias….

    Tudo vai do momento…como agora…a desculpa do meu marido é que estamos de lua de mel prolongada…por isso tanto fogo..

  4. Carla disse:

    Tenho 9 meses casada e a gente tb ja passou por muitas fases.. no inicio era umas 3 vezes por dia… eu mal aguentava ficar em pé kk mas amava! Teve uma fase chata em que passamos quase 15 dias sem nenhum contato intimo, e agora transamos em media 3 vezes por semana, fora aquelas vezes em que ficamos só nas preliminares…

    • eduardo disse:

      CARLA GOSTEI DOQUE VC FALOU PRINCIPALMENTE DA PARTE QUE VC QUASE NÃO AGUENTAVA FICAR EM PÉ DE TANTO TRANSAR COM SEU MARIDO…EU SOU VIAJANTE ..VIAJO SEMPRE 10 DIAS SEGUIDOS NO MES .. E QUANDO CHEGO É ASSIM SEXO A TODO VAPOR…MULHERES CASADAS SE QUISEREM TROCAR IDÉIA SOBRE O ASSUNTO PODE ADICIONAR eduardoropke@hotmail.com

  5. mauricio disse:

    Namoro a 9 anos e meu tesão e o MSM tenho muito folgo por minha namorada costumo fazer todos os dias e quando nao fazemos fico preocupado. Abraços

  6. Muanza disse:

    Duas a tres vezes por semana desde que seja bem feito com as repetivas preliminares o sexo é agradavel e saudavel e mas acompanhado de um bom dialogo sobre o dia a dia de ambos.

  7. Gilberto disse:

    Bem, sexo é de cada um.. Mas tem muitas mulheres que não tem orgasmo… E muitos homens que nem sabem quando a mulher está satisfeita… Muitos pensam somente no seu prazer… Muitas mulheres fingem que gozam só para se ver livre daquele momento… Triste, mas é a realidade! Qualquer pesquisa constata que até 50% das mulheres fingem orgasmo!! Outras nem ao menos se tocam para se conhecerem melhor… Filhos não quer dizer que teve prazer… Gravidez não é prazer (só de um lado, isso é certeza… Orgasmos múltiplos? Muitas mulheres nem sabem o que é isso! Sou casado há mais de 20 anos e minha mulher sempre teve orgasmos intensos e há muito tempo tem orgasmos múltiplos.. Porque eu quis que ela tivesse.. Lhe ensinei a ter… Tem que aquentar para que ela se satisfaça primeiro… Esse é o nosso jeito! Quantas vezes por semana? As vezes 3, as vezes 4, as vezes 2.. Só que muito satisfatório para ambos!!!

  8. pego todo dia se deixa quero fazer o que mais gosto sexo nao muito mais todo dia ummm muito bom so acho que os dois tem que ter fogo isso sim e uma delicia muito bom

  9. Gabi disse:

    Eu e meu marido estamos há 4 anos juntos.
    No início eram várias vezes por dia (nos finais de semana) e quake todo dia Durante a semana.
    Mas daí o tempo vai passando e com isso bem a maturidade do casal.
    Conseguimos construir uma relação muito bacana, de companheirismo e cumplicidade.
    Hoje, fazemos 1 vez nos dias de semana e 2 vezes final de semana.
    Com a correria do dia a dia já chegamos cansados e sobre tempo pra jantar e ouvir como foi o dia do outro.
    Final de semana é mais tranquilo devido à rotina ser de descanso.
    Agora, quando tiramos férias fazemos todos os dias!

  10. BOM SOU HOMEM MAIS COSTEI DO ASSUTO PARA MEU CASAMENTO QUI SO TEM 6 MEIS VOU TIRA BOM PROVEITO DO ASSUTO BRIGADO VOU MOSTRA A MINHA ESPOSA

  11. laura disse:

    Gente nao sei o q fazer eu amo sexo por mim faco todo dia e nao enjoo. Namorei 2 anos e estamos morando juntos ha 3 meses sinto muito carinho da parte dele e nunca parou d dizer q me ama. Mas ja no namoro ele nao era mais o mesmo na cama eu amava quando ele me acordava dimadrugada me acariciando p fazer amor dimanhazinha tb acordavamos 4, 5 horas da manha so p da tempo fazer quando os dois estavam trabalhando. Agora fazemos so final d semana uma vez e quando fazemos durante a semana o final de semana e melhor esquecer. é muito bom quando fazemos nao mudou nada a qualidade so mudou a quNtidade. Mas tenho sempre q me masturbar de tanta vontade q fico pq ele demora querer isso é normal?? Estou tentando me acostumar com a mudanca dele p nao prejudicar nossa relacao ja conversamos sobre isso e ele disse q ele e assim mas nao o conheci assim o que faco me ajudem bjsss.

    • Taradão disse:

      Arruma um amante para fazer o trabalho que os maridos estão deixando a desejar. Sou profissional e estou a disposição.

    • Gaba disse:

      Olha o meu caso é idêntico o seu..o que fazer?? A única coisa que sou casada a 6 anos e tenho uma filha

      • all disse:

        calma gaba, acho que sexo é muito importante, tenho meses fazemos todo dia , final de smana então a media é 6 a sete por dia, quando estávamos sem trabalhar no enicio do dois meses era 4 á cinco por dia e demorados, mas tem que ter amor também, e não é assim se separar logo. tem que conversar , se naõ nao é amor. sexo quem que ter qualidade com amor. eu poderia fazer menos com tanto que nos satisfizessemos. somos muuuito tarados. fazemos varias fantazias é só nos dois, e somos muuito liberais entre nos , isso faz muita diferensa.

    • Carol disse:

      Laura,
      Sou casada a 6 anos, quando namorávamos faziamos direto…. Logo quando casamos já mudou…. Fazemos 1 vez por semana e olhe lá…. as vezes ficamos duas semanas sem fazer… por mim fazia todo dia… já questionei ele muitas vezes, mas ele nao gosta de falar sobre isso, fica bravo…. me diz todos os dias que me ama, que sou linda e etc…
      Mas essa situação me rasga o peito, é uma dor tão grande… me sentir rejeitada….
      E morro de vergonha, ninguém sabe disso… queria conversar com mulheres que passam pelo mesmo problema…
      Eu nao sei o que fazer….
      O meu casamento seria perfeito se nao fosse este detalhe….

  12. manu disse:

    Laura, também estou na mesma situação,era tudo maravilhoso e agora de15/15 ou ate 15 a20 dias e fogo

  13. João disse:

    Laura e Manu, difícil mulheres com o “fogo” de voces,muitos homens ficariam felizes se tivessem companheiras igual a voces. Chamem-os para uma boa e franca conversa. Pode ser o trabalho e a questão financeira, dinheiro, digo, falta de dinheiro, desemprego é como um tiro no homem, uma verdadeira catástrofe para quem tem a obrigaçao de ser o provedor, mesmo tendo uma companheira muito legal. Mas infelizmente, como muitos homens, tenho uma bela mulher mas que devido a outros interesses dela, principalmente trabalho,nossa relação caiu 80% e isso faz diferença. Sei que é normal depois de algum tempo as coisas diminuirem de ritmo, mas não tanto. Tento lembrá-la como éramos, mas não sei o que acontece. Fica parecendo aquela velha estória, já conseguiu casar, então pode deixar pra lá.

  14. maurício disse:

    Sinto muita falta de sexo mas com minha mulher não tenho tanta vontade. Os principais fatores são: fico com ódio dos escândalos da minha mulher quando brigamos: fala tão alto que a vizinhança toda escuta e me sinto desmoralizado completamente, ela não tem higiene, tem um odor muito podre na parte íntima horrível, insuportável, vive coçando lá com as mãos sujas, se recontaminando o dia inteiro e, logo em seguida, coçando o rosto e quando vou beijá-la seu rosto tá fedendo a peixe podre, cheiro fortíssimo e nunca muda, passa três dias sem lavar as louças e quem lava é sua irmão quando vem pra cs, passa a maior parte do dia vendo face. Sente a maior falta de sexo comigo, vive reclamando, mas esses defeitos acho extremamente brochante e altamente estressante, Estou como um touro: cheio de hormônio e estressadíssimo. Ela me ama muito mas não muda. Já reclamei e briguei demais chamo até ela de “morta nas calças”. Meu casamento tá quase morto. Eu a amo demais mas não sinto a menor atração de tanto estresse ao vê-la se coçando com as mãos sujas, sentir seu mal cheiro de peixe podre horrível, ver as louças sujas três dias seguidos, a casa passando um mês sem varrer. Não vou aguentar mais.

  15. maurício disse:

    Sinto muita falta de sexo mas com minha mulher não tenho tanta vontade. Os principais fatores são: fico com ódio dos escândalos da minha mulher quando brigamos: fala tão alto que a vizinhança toda escuta e me sinto desmoralizado completamente, ela não tem higiene, tem um odor muito podre na parte íntima horrível, insuportável, vive coçando lá com as mãos sujas, se recontaminando o dia inteiro e, logo em seguida, coçando o rosto e quando vou beijá-la seu rosto tá fedendo a peixe podre, cheiro fortíssimo, passa três dias sem lavar as louças e quem lava é sua irmão quando vem pra cs, passa a maior parte do dia vendo face. Sente a maior falta de sexo comigo, vive reclamando, mas esses defeitos acho extremamente brochante e altamente estressante, Estou como um touro: cheio de hormônio e estressadíssimo. Ela me ama muito mas não muda. Já reclamei e briguei demais chamo até ela de “morta nas calças”. Meu casamento tá quase morto. Eu a amo demais mas não sinto a menor atração de tanto estresse ao vê-la se coçando com as mãos sujas, sentir seu mal cheiro de peixe podre horrível, ver as louças sujas três dias seguidos, a casa passando um mês sem varrer. Não vou aguentar mais.

  16. Rebeca disse:

    Olha eu estou numa situação na qual estou para explodir meu esposo e devagar quase parando as relações são a cada 15 20 dias toda época ele tem uma desculpas tem época que e o financeiro aí passa ele fala que e cansaço aí viajamos continua tudo do mesmo jeito ele sempre foi assim hj estou destruída por dentro não me sinto mulher não sei o que e ser desejada não sei o que e dar desculpas para não fazer amor ele sempre foi assim sou tão triste por dentro

    • dieison disse:

      meu caso e igual ao seu nem sei o q ser desejado pela minha esposa esta sempre cansada mais todos os dias nao tem como ne e ai nao sei se ela gosta de fazer amor comigo ou desgostou muitas vezes pensei em trair ela mais nao rola gosto muito dela e nao consigo porque eu a amo e foda nao ser desejado pela pessoa q amo um abraço amiga

  17. Gilson disse:

    Gilson disse tenho 51 anos faço sexo 2 ou as vezes três vezes ao dia com a mesma mulher eu acho que a vida começa aos cinquenta parece que estou de lua de mel, atenção novinho e novinhas nunca usei drogas nem bebidas tenha uma alimentação saudável não percam noites de sono ,pratique esporte , não tenham dividas vs vai fazer amor a vida inteira ha case com a mulher certa.

  18. Aceber Noslig disse:

    Casei no civil e religioso. Antes do casamento nunca vi o tamanho do aparelho de meu esposo. Já no hotel, totalmente despidos, luz acesa, ambos em pé, era 20,3 x 6,2. Além disso, ele ejacula cerca de 200 ml todas as vezes. Também deu ordem para fazermos sexo três vezes por dia, na seguinte sequência: oral, vaginal e anal. São 90 ou 93 por mês. Ele tem 1,80 m e está pesando 52 Kg de tanto sexo e de tantos orgasmos. Vou contratar uma nutricionista para colocá-lo em forma e só espero que ele não de ordem de mais vezes por dia já que faço questão de obedece-lo.

  19. Wellness Office disse:

    Mauricio boa tarde. Sua esposa contraiu uma bactéria muito comum que causa esse odor e a coceira chamada Gardnerella Vaginallis. Vcs devem procurar um ginecologista e iniciarem o tratamento de ambos. As consultas periódicas ao ginecologista e urologista evitam essa situação e melhoram a atividade sexualdo casal. Boa sorte.

  20. fabricio disse:

    Sou casado ha 9 anos, no começo tudo era sexo, fiquei encantado com minha esposa pela maneira em que me tratava e pelo sexo que ela fazia, hoje tudo mudou, quase não fazemos mais sexos, agente antes de deitar na cama dá a entender que vai rolar, mas no final vira cada um para um lado e não rola nada, sempre uma desculpa, cansaço, dor de cabeça, as vezes brigas, ja não sei mais o que fazer, ja não aguento mais dormir mau todas as noites.

    • EVERTON disse:

      E FABRIÇIO O SEU CASO E IGUAL O MEU TAMBÉM TENHO 9 ANOS DE CASADO NO COMEÇO ERA MUITO SEXO TAMBÉM TIPO TODO DIA UMA FEZ POR DIA E FINAL DE SEMANA QUE OS DOIS ESTAVA DE FOLGA SI POSSIVEL ERA QUASE O DIA TODO AI DEPOIS SE UNS 3 ANOS DE CASADO MINHA ESPOSA FOI DIMINUINDO MUITO AGORA AS VEZES 1 VEZ POR SEMANA EU SEMPRE PROCURO ELA E SEMPRE DIZ TA CANSADA DOR DE CABEÇA PASSANDO MAL EM FIM NÉ.

  21. fabricio disse:

    Everton as vezes eu penso que talvez o problema esteja em mim, tento mudar minhas atitudes mas não tem adiantado muito, pow agente passa o dia inteiro bem, jantamos e almoçamos juntos, conversamos normal, mas chega na hora, não sei o que acontece, ela vira para o lado pra dormir, ou então pega o celular pra futucar, diz que ta passando mal e nada acontece

  22. fabricio disse:

    Acho que devemos dar tempo ao tempo, talvez seja fase, casamento tem essas coisas, ou o destino responderá por nós, precisamos analisar melhor os fatos, de repente a um erro que não estamos conseguindo enxergar ou então é porque ja deu o que tinha que dar, aí é melhor cada um buscar a sua felicidade

  23. paulo disse:

    tenho 22 dois anos de casado, minha mulher mim traiu com o meu cunhado,
    eu perdoei ela, agora que o sexo esta mais prazeroso

    • maurício disse:

      Provavelmente ela vai te trair novamente. Mulher é muito chantagista às vezes. Faz coisas erradas e depois finge ser “coitadinha”. Mas quando é contrariada pode se tornar uma manipuladora e chantagista de primeira categoria!!! Sinto muito em lhe dizer isso: na minha opinião, mulher que faz o que a sua fez, é extremamente mal caráter, indigna de confiança e capaz de te trair com qualquer um. Te garanto que existem mulheres que se dão muito mais valor e não são capazes de fazer o que a sua fez, sabe por que? Porque são mulheres que tem um grande senso de moral e dignidade.

  24. fabricio disse:

    É Paulo vc é um grande guerreiro mesmo, não é qualquer um que aceita sua mulher ter relações com outro, ainda mais sendo cunhado, po vocês tinham 22 anos de casamento ela deveria ter um pouco mais de respeito por você, tinha que trair para melhorar?

  25. paulo disse:

    E fabricio foi muita falta de consideracao da parte dela, mais pesou na balança meu filho que tem 10 anos

    ela se arrependeu nao tive como nao perdoala, mais nao e a mesma coisa

  26. fabricio disse:

    É Paulo deve ser difícil mesmo,ainda mais quando tem filho no meio, mas é isso ae, se for pra sua felicidade e a do seu filho vale a pena tentar de novo, é um pouco complicado cara, a confiança agora vai ficar mais difícil, mas se vc realmente perdoou, não vai poder jogar nada na cara dela, pois foi você que perdoou

  27. fabricio disse:

    O Maurício falou o que eu não tive coragem de falar

  28. Carol disse:

    Gente no comeco do meu namoro eramos o maior fogo, as vezes tinhamos relacao 4 vezes no mesmo dia..o tempo foi passando claro..as coisas mudando! meu marido viaja muito a trabalho..ja chegamos a ficar quase uma semana sem se ver..ele chegar de viagem..falar q esta cansado, dar um beijinho e ir dormir..e isso comecou a ser frequente, quando temos relacao..parece q o roteiro eh o mesmo, ja sei como comeca e como vai terminar..nao sinto prazer ja faz um bom tempo..agora estamos casado e morando junto..ele assiste pornografia (acredito q todo homem faz isso) mas se ele sente falta, pq nao me procura? parece q somos amigos q se gostam..a gente se da bem no dia a dia..somos companheiros e cumplices um do outro..mas fico pensando..sera q falta atracao..paixao da parte dele?

    • fabricio disse:

      É carol as coisas estão muito dificieis pra mim também, mas agora eu ja até sei o motivo, e o pior é que não tem jeito, vou ter que me acostumar com a idéia de perder a mulher da minha vida

    • Rai disse:

      Ola´Carol!

      Imagino que você seja uma mulher bonita e que tenha muito desejo. Te pergunto se com teus ex-namorados eram assim? sem desejo?
      Vocês conseguem transar quantas vezes?
      Eu sou muito tarado e muitas vezes tenho medo desse desejo! Acredito que isso é de cada pessoa!!

  29. fabricio disse:

    É isso que está acontecendo no meu também, passamos o dia inteiro normal, conversamos bastante, assistimos filmes juntos etc, chega na hora de dormir cada um pega o seu celular, olha a internet, Facebook, e mais nada, já não sei mais o que pensar, eu acho que não tem mais jeito, eu até tento salvar, mas já to ficando até sem graça de abraçar minha esposa, parece que estou forçando ela fazer uma coisa que ela não quer

  30. fabricio disse:

    Gente fui buscar uma solução, e acabei descobrindo que a melhor coisa a fazer é lutar pelo meu casamento, a final de contas eu sou apaixonado pela minha esposa desde que a conheci, e outra casamento foi criado por Deus nós buscamos isso, decidimos se acertar e logo após o casamento que as coisas foram ficando assim, o inimigo vem e tenta destruir a aliança que fizemos com Deus, vou lutar até o fim

  31. karoline disse:

    Pessoal, eu também vivo a mesma situação, sou casada a 5 anos e o marido dificilmente me procura, pra vcs terem uma noção, estou indo pra terceira semana sem sexo. Más ele vive assistindo filme pornô e vendo fotos de mulheres nuas. Tenho o mesmo pensamento da Carol, se está afim pq não me procura? E quando procura é só depois de assistir um trechinho do filme, ele não gosta muito de dar só receber, só consigo beijá-lo nessas horas. tendo beijá-lo no dia a dia, más tá sempre desviando o rosto, abaixando a cabeça, comprimindo a boca. JÁ até perguntei se não gosta de beijo, mas ele nunca responde.

    • Bya disse:

      è minha situação é parecida com a sua, eu vo fazer 4 anos que moro junto, meu esposo, quase não me beija, me procura pouco, quando procuro, ele me rejeita, e olha que não sou feia, sou limpinha, faço tudo direitinho pra não deixar a desejar, mais parece q não tem jeito, somos evangélicos, não conversamos como um casal normal, ele é um homem sem sentimentos, não me dá carinho, eu que tenho que fazer tudo, e quando tem relação é sempre do mesmo jeito, ele não faz posições diferentes é sempre a mesma coisa as vezes da arrependimento de ter feito porque é tão ruim, não me satisfaço e já sei que vai demorar de ter novamente. Ja pensei em me separar pq não dá pra viver com uma pessoa assim sem amor, as vezes parece que ele não gosta de mim, e nem sei pq ele é assim , ja mandei ele fazer terapia ou tomar algum remédio pq isso não é normal, mais ele diz que ele é normal.Sou uma mulher que gosto da coisa e não aguento ficar tanto tempo sem tranzar, já vai fazer um mês que não tivemos nada, não intendo, pq sou bonita, tenho um corpão, sou limpinha, gosto de vestir roupas atraentes dentro de casa, mais ele não me enxcherga….

      • Elvis disse:

        Bya eu sou contra a separação ate pq se eu fosse casado e tivesse uma esposa bonita e bem disposta na cama feito vc, o que nao ia falta todo dia era sexo pq tbm adoro rsrss.
        Mais se por acaso algum dia vc se separar ,saiba que estou a procura de alguem como vc pra casar hehehe
        Qualquer coisa me procura no site de namoro Pof – meu nome lá é “Elvis love”

      • Casado.Rj disse:

        Oi, se quiser manter contato, gostaria de conversar com vc, educadorpersonal.rj@gmail.com

  32. fabricio disse:

    Tem horas que penso em desistir, acho que a insistência está me afastando cada vez mais da minha esposa, talvez a distância, resultaria em saudades, e poderia nos unir novamente, mas quando eu paro e olho pra ela, não me vejo longe, sou muito apegado. Como pode alguém conseguir amar uma pessoa que as vezes pouco se importa com você, que não há tem mais há muito tempo, nem eu próprio consigo me entender, ainda me resta um pouco de força e vou usa-la, tenho muita fé em Deus, acredito na minha família, não posso abrir mão, seria covardia da minha parte, o que vai acontecer não sei, o que sei é que tentei

  33. jeferson disse:

    Bom dia galera entao eu estou casado a menos tempo que qualquer um de vocês tenho na base 1 ano de casamento sinto que ja entrou em rotina, cansaços dores de cabeça coisa e tal, uma coisa eu tenho em mente e posso estar errado , veja bem se no começo de um relacionamento é aquele fogo todo do casal, ambas partes os dois tarados um para o outro mas ai que vem a parte principal no momento em que alguém recusa o parceiro (a) ja começa um pré conflito no sexo do casal, se no começo era um fogo alguém se recusa a deixar esse fogo certo? E quem gosta desse fogo fica como? Traicao e uma coisa absurda que eu mais acho mas a tentação e grande mas nao compeansa! Me ajudem ai

    • Géssica disse:

      bom olha só jeferson eu também estou casada a um ano e ao contrário de você no inicio do meu casamento não foi todo esse fogo não sei se foi porquê do namoro jah partimos para o casamento ou se é pelo fato dele ter tido poucas mulheres sexualmente falando afinal ele é mais joven que eu mas no seu caso acho que se refere as mudanças do cotidiano o ideal seria uma boas conversa entre os dois ou uma questão sedução tentar seduzila afinal nada como surpreender a mulher porque as vezes com o trabalho e o dia corrido a mulher acaba se deixando levar e esquecendo do sexo compre um vinho uma langerrie para ela coloque uma musica envolvente as vezes o homem precisa tomar a iniciativa do que realmente quer. beijos e boa sorte

  34. M disse:

    Sinceramente…
    A colega deste site que disse que o que importa é qualidade etc ao meu ver esta olhando pelo lado feminino. A verdade é que homem tem um hormonio chamado testosterona que faz com que qualquer hora seja hora de transar. Deixe seu marido transando so uma vez por semana que voce cai acabar sendo chifrada ou vai deixa lo infeliz.

    • Bya disse:

      NÃO CONCORDO MUITO COM VC NÃO, NÃO SEI SE MEU MARIDO É DOENTE, MAIS A TARADA DA CASA SOU EU , E ELE Q ME REJEITA,SOU DAQUELA LOUCAS TARADAS, MAIS ELE É TODO LERDO, SE DEPENDESSE DE MIM FARIA TODOS OS DIAS, MAIS ELE PREFERE UMA VEZ POR MÊS RSRSRSR AI,AI, SEI QUE É ERRADO MAIS É POR ISSO QUE TEM MULHERES QUE CHIFRÃO SEUS MARIDOS PQ ELES NÃO DÃO CONTA DA COISA. JAMAIS FARIA ISSO, PREFIRO TERMINAR, MAIS É RELATIVO SUA OPNIÃO PQ TEM HOMEM QUE É FRACO TAMBÉM..

  35. ana disse:

    Boa eu sou casada com meu marido a 6 anos e transo 3 vezes por semana por mim o mais importante não é o sexo mas sim a amónia n relacão o resto é complementão

  36. fabricio disse:

    Também sou fã de uma boa harmonia dentro do lar, pra mim sexo não pode faltar nunca dentro do casamento, não vamos ser hipócrita o que segura relacionamentos e mais o sexo do que qualquer outra coisa, através do sexo, afasta a traição, a infidelidade, qualquer desejo que não seja com a sua parceira, eu ainda sou tarado na minha esposa, mas há muito tempo que eu não tenho uma sequência de amores com ela,isso me faz muito mal, porquê eu durmo com ela todos os dias e a desejo muito, mas já até perdi a liberdade de insistir ou tentar alguma coisa com ela. Pra eu conseguir alguma coisa tenho que rebolar muito, tudo que faço durante o dia só agrado na hora, chega na cama parece que eu só a maltratei,sei lá. Faço de tudo para conquista la mas ta muito difícil, enquanto isso vou me acostumando com duas ou três por mes, e o pior é que ela diz que é mentira

  37. fabricio disse:

    Falou tudo o importante é a harmonia na relação, o sexo é complemento, mas sem ele fica incompleto , não existe o casal que se ama muito, que vá tudo bem no seu casamento, sem sexo, ha não ser por motivos de saúdes

  38. Paulo disse:

    Boa noite, temos 35anos de casamento, e ainda fazemos amor 3 vezes por semana, mas fazemos com muito amor.

  39. fabricio disse:

    Sortudo você , levante a mão para o céu e agradeça a Deus, pelo seu casamento. Eu ainda tenho esperança de um dia ter essa satisfação no meu casamento, isso é muito bom, melhora o humor , agente senti mais vontade de sair juntos em fim, é muito importante

  40. paulo oliveira disse:

    Colega Fabricio,,coleque suas vidas na mão de Deus, que tudo será restaurada e serão muito felizes, o meu Deus nos abençõa á cada momentos d nossas vidas, trabalhamos muito , mais viajamos muito tambem,e sempre vivemos em lua de mél, porque , para minser feliz , tenho que fazela antes, ai ela pensa o mesmo, e somos muito felizes,até o dia que o meu Deus nós levar.

  41. Felipe disse:

    Minha situação também está como a do Fabrício,a diferença é que tenho uma filha de 1 ano e 5 meses,sou casado com ela 2 anos mas convivemos juntos à 6 anos.
    Minha rotina de sexo nunca mudou sempre a desejo,e a quero ela só tem 25 anos eu tenho 28,ela não tá com o mesmo pique de antes,e só transamos depois que nossa filha dorme,mas nem sempre ocorre as vezes fico semanas sem transar e eu chego a mudar e a gente até briga porque ela não tem mais a mesma rotina de antes.E até tínhamos chegado a um acordo de transar um dia sim outro não mas ela não cumpre dorme e ai a gente briga de novo…Ela disse que não tem ninguém mas eu penso até em procurar novas pessoas pra saciar minha sede….me ajudem galera

  42. joão disse:

    a minha situação e bem pior estamos casados a 14 anos eu amo minha esposa mais . e gosto de fazer amor so que ela não gosta eu quero fazer 4 vez na semana ela não quer e 1 vez e olha lar nem sei mais o que fazer .

  43. h disse:

    Existe um hormônio chamado ocitocina. Conhecido como hormônio do amor, ele é liberado durante a amamentação e durante o sexo. Quanto mais sexo um casal faz, mais ocitocina, mais harmonia, mais tolerância. Essa história de cada um tem um ritmo é balela. Sexo é uma função orgânica, a principal delas, se a mulher não demostra interesse então então deve procurar tratamento psicológico ou hormonal. Achar que ficar um mês sem interesse em relações sexuais é apenas umas característica de personalidade é esconder uma disfunção psico hormonal atrás de um esteriótipo feminista.

  44. Daniela disse:

    Oi gente boa noite, acho relativo a quantidade, desde que o casal concorde, o que importa é ser feliz, se sentir bem e sempre ter dialogo entre o casal, problemas todo casal tem, por isso o dialogo em minha oupinião é muito importante.

  45. Andréia disse:

    Bom dia! Vou completar 13 anos de casamento e no total 19 anos juntos. Meu marido é uma pessoa maravilhosa, nunca me faltou com respeito, somos muito companheiros e vejo q nosso amor é uma benção de Deus. A maneira como meu marido me trata no dia a dia reflete muito na sintonia q temos na cama, não tem como ser diferente. Muitas casais perdem o interesse sexual pelo seu cônjuge pela falta de harmonia fora da cama, não há Tesão que suporte uma falta de respeito, humilhações, palavras ofensivas etc…Minha vida sexual não segue um roteiro, transamos sempre q estamos C vontade, durante a semana é menos frequente devido a rotina diária, no final de semana sempre transamos. Independente de quantas vezes por dia, semana ou por mês eu faço amor com meu marido, posso dizer q sou CASADA E FELIZ porque nossa relação dentro e fora da cama é maravilhosa.

  46. fabricio disse:

    Graças a Deus, a minha situação melhorou, estamos bem, conversamos bem, e quando temos relações, também estão sendo prazerosas, não temos uma sequência, mas independente disso estamos levando bem o nosso casamento e isso que importa, temos que apreender a respeitar o tempo e o momento de cada um, a final ninguém é objeto ou figurinhas, todos tem um sentimento e desejos que vão e vem , mas dentro de um determinado tempo. O que me fez enxergar isso foi o amor e carinho que tenho pela minha esposa

  47. Andrezza disse:

    Boa noite,
    Gente eu vou dar minha opinião, tenho 7 anos de casada e nao temos filhos, o cansaço é fato que existe, mas se parar pra pensar, vc vai fazer Amor e dormir e será o melhor sono do que qdo nao faz Amor, ja tive sim a fase de fazer 2 vezes por semana, mas parecia uma tarada e sentamos e conversamos e a 1 ano e 3 meses tomamos banho juntos antes de dormir todos os dias, mesmo que nao fazemos amor rola as carícias e é fato que estamos proximos mtos proximos. Acredito que no caso das mulheres sem vontade nenhuma é falta de hormonio, procurem um especialista, acompanhe a esposas de vcs, mostre-se interessados tb, pq se elas nao tem vontade, nao achem vcs que elas irao procurar por conta. Elas acabam entrando em conforto e vcs ficam enrupidos a ponto de explodir. Eu tenho relaçao com meu marido com mta frequencia, nao vou expor qtdades mas é sempre sempre sempre e hj tem kkkkk

    • samuelito disse:

      olá Andezza parabéns pela seu depoimento é muito importante, pois as vezes nós homens ficamos segurando o quanto podemos para não maguarmos nossas esposas, mas a falta de procura por sexo por parte das mulhres e um grande problema. eu sou casado a nove anos os cincos primeiros era quase todo dia, as vezes mais de uma vez por dia. hoje é uma dificuldade para termos 2 relações na semana. Sou um homem carinhoso e gosto de procurar saber de tudo que ela gosta na cama além de ajudar nas tarefas de casa o ponto positivo. ela diz que sente desejo por mim ,mas qualquer coisa pode colocar o sexo em segundo plano. hoje sou viciado em pornografia, pois o meu desejo por sexo é muito grande.

  48. fabricio disse:

    Vc tem razão, muitas vezes é por falta de hormônios ou também por conta de alguns tipos de anticoncepcionais que tiram o apetite sexual das mulheres , façam um teste experimentem, ficar um mês sem tomar o remédio, mais usem preservativos é claro

  49. Carlos disse:

    Estou casado a 9 meses, porem antes mesmo de casar..minha esposa nao era muito ligada a sexo, ..nao sei se por vergonha ou algo assim, mas depois q nos casamos, ficou praticamente quase nulo nossa intimidade.
    Sempre sou eu q tenho q buscar a iniciativa, pois se depender dela, nao rola nada…todo dia é um problema diferente, cansaço, gases, dor d cabeça…fora o período de menstruação q ela nao deixa fazer nada…
    Nossa ultima relação foi a 2 semanas, e sempre que tento algo…ela diz ” hje nao…vamos fazer amanha”….e no outro dia ela começa a passar mal….ou diz estar cansada…e assim vai + 1 dia embora…
    Entao depois do ultimo esporro q levei por ficar comentando sobre sexo com ela ( disse q ja estava chato esse papo…e q eu fico obrando….decidi não procura-la mais…pois pra mim..acho q sexo tem q ter interesse das 2 partes…e nao somente uma buscando )

    Oq acham pessoal ?

  50. Bibi disse:

    De fato é bastante complicado. Se não procura-la mais, não haverá mais casamento. Não sei nem o q te dizer, não sei nem o q dizer a mim mesma…
    Estou casada há menos de 2 meses e não sei o que fazer. Em tão pouco tempo de casada, meu esposo mal me procura, nas últimas 3semanas fizemos amor 2 vezes, parece q tudo é mais interessante do que eu, o whats App no celular, notícias e vídeos no note book… fico na expectativa na maioria das noites, quando a gente não briga por qualquer besteira, assistimos qualquer coisa e ele dorme. É o momento em q eu me vejo sozinha mais uma vez, é o momento em que eu choro, não exatamente pela falta do sexo, mas por me sentir rejeitada. Eu poderia procura-lo, como já fiz com e ex-namorado, mas não me sino a vontade nem para isso, me falta ânimo, tenho medo de me sentir ainda pior do que agora. Não penso em deixá-lo, muito menos em procurar outra pessoa, não foi isso o que aprendi na min da vida. Sei que não podem me ajudar, só Deus pode fazer isso, mas precisava desabafar, sem me expor para nenhum conhecido.

    • Micoo disse:

      Minha situação é quase a mesma . não fez 2 meses de casado , e ela nao me procura . não faz oral , não faz anal , e o vaginal (quando rola) é sempre o “mamae e papai” . vivo fazendo agrados , dando presentes , ajudando na casa e tudo .parece que tudo que faço é em vão. Não ganho carinhos , e detalhe , viajou para a casa dos pais dela e já fez 7 dias e ainda não voltou . tenho 20 anos e ela 26 , dei a ela uma casa nova , mobiliada com os melhores móveis possíveis , todos que vem aqui em casa , gostariam de ter uma casa como a minha . e quando rola sexo , não sinto aquela vontade por parte dela , sou muito conhecido e não sou feio , pois até hoje até mulheres casadas dão em cima de mim ( detalhe que isso ocorreu ate mesmo proximo a ela ) . não sei mesmo o que fazer . me ajudem

  51. Jonata disse:

    Olá galera tb passo pelo mesmo problema, estou a 8 anos casado, no começo era sexo todo dia daí foi diminuído agora fazemos uma vez por semana as vezes ficamos até duas, eu todos os dias a procuro e modéstia a parte eu me preocupo em dar prazer mas sempre ela diz que ta cansada, dor de cabeça etc daí eu acabo durmindo com a barraca de pé tds os dias to me segurando pra não trai la porque a amos muito mas está muito chato.

  52. Jonata disse:

    Minha esposa está devagar, somos casados a 8 anos e no começo fazíamos amor tds os dias, agora as vezes demora até 15 dias isso porque ela fala que eu fui único homem que a fez sentir prazer, mas em fim eu a procuro tds os dias e sempre a mesma resposta, cansada, dor de cabeça etc dai eu durmo tds os dias cm a barraca levantada. Eu tenho 33 anos ela 32, fisicamente somos bonitos mas….

  53. Bibi disse:

    Olá, Boa tarde! Ele percebeu minha tristeza, conversamos abertamente e falei o quanto eu estava infeliz e insatisfeita. Ele me pediu perdão e as coisas melhoraram. Na última semana fizemos amor 3 vzs, pode não ser a média de recém casados, mas ja está ótimo, graças a Deus! :)

  54. Vanderlei disse:

    Gente tenho 42 anos aparência de 34 bem jovem, estou com minha esposa a dez anos , sou louco por ele um fogo louco bem tarado mesmo, ela fez 25 anos nao procura nao interessa pir ela passa ate messes e eu quero todo dia as veses masturbo 2 a3 vezesvezes no dia pra acalmar, nao intendo ela diz wue me ama que sou tudo pra ela minga cabeca fica mil nao sei se procuro uma outra, ou vivo dessa forma com ela!… Conselhos serão bem vindos

  55. Marisol disse:

    Olá, boa noite! Acredito que sou a mais nova recém casada daqui, casei há 14 dias no civil, numa quinta dia 15, e tivemos uma noite incrível na sexta feira a noite, ele não queria esperar pra depois da festa então cedi pois já estávamos casados. Somos evangélicos há 4 anos, escolhemos esperar, mas agora não sei se valeu a pena.
    Entre namoro e noivado foram 9 anos, ele me procurava sempre, às vezes parecia um louco tarado, e eu tendo sempre que colocar o freio, e ele investia muito pq confiava na minha segurança, mas não sou de ferro e com quase 6 anos de namoro tivemos a nossa primeira vez. Não foi o que eu esperava e me arrependi muito… foi quando me converti e nos últimos anos tem sido difícil ser a forte e cai algumas vezes, mas ele me olhava de um jeito que pra uma garota apaixonada é complicado. Enfim, depois de muita espera nós casamos. A cerimônia religiosa foi no sábado, uma festa bacana e sem bebidas, eu achava que teria a noite de núpcias inesquecível, mas ele me pediu um sexo oral na hidro do hotel pea relaxar e eu mesmo aem saber o que estava fazendo direito o quis agradar, mas depois ele foi pra cama e apagou… e eu passei a noite inteira velando o sono dele e com expectativas de que pela manhã ele iria querer a tão esperada esposa todinha pra ele sobre m nenhum peso do pecado, mas ele nem quis ir tomar banho comigo e me chamou pra passar o dia com a família dele que veio de outra cidade para o casamento. Ok! Geralmente sou compreensiva, mas de lá pra cá…
    Me perdoem pelo desabafo, eu estou na nossa cama agora olhando para o teto sem saber o que fazer, então busquei uma forma de colocar para fora a minha total insatisfação. Eu tentei orar e falar com Deus, mas quando eu entro na presença dEle numa oração normal já choro de soluçar, me sentindo assim tão sozinha eu poderia causar uma tsunami de lágrimas.
    Não entendo, eu sou linda, não serei hipócrita, sou doce, mas amarga quando é preciso, sou segura, inteligente, trabalhadora, recatada na rua e sedutora em casa, pelo menos tento, sou muito amiga, incentivadora, me preocupo com o bem estar dele a todo tempo, pq o amor é cuidado, mas depois do casamento é como se ele tivesse conseguido o troféu pelo qual lutou muito para conquistar, mas agora joga numa prateleira e deixa exposta. Gente, o que foi que eu fiz de errado?
    Todos os dias deixo a casa um brinco, faço comida gostosa, quando ele vem almoçar em casa eu estou cheirosa e sempre com uma langerie atraente, mas ele almoça, assiste tv e volta para o trabalho. Eu tento entender que ele chega cansado a noite, então ele janta, assiste (eu do lafo dele ) e puf, dormir.
    Não rola nem uns beijos, coisa que há duas semanas atrás era perfeito. Estou assustada, não sei se é as responsabilidades, ou se depois de me ter ele perdeu o interesse, mas simplesmente em duas semanas só me procurou duas vezes. Será que não pude satisfazê-lo, eu pensei, será que não sei fazer direito pela falta de experiência. Mas se não praticarmos eu nunca aprenderei.
    Enfim, eu não era ligada em sexo antes de casar, era algo que eu poderia esperar, mas agora estou casada e sei que é importante para manter o casamento. Não quero pensar que ele é gay ou que não me deseja mais, mas é difícil a gente se arrumar todas as noites, hidratar o corpo, se manter bonita e saudável e homem que a gente ama simplesmente nem nos olhar direito.
    Que Deus tenha misericórdia, pq pra mim casamento é indissolúvel.
    Preciso fazer alguma coisa, pq se no início é assim o reflexo daqui a cinco anos tende a ser pior.

    • Vanderlei disse:

      Oi marisol vejo em vc a mulher que sonho pra mim.situacao difícil ne, passo por isso todos os dias no mes de outubro minha esposa ficou comigo duas veses,e assim nem sei se foi por vontade ou fez o papel de esposa, passo e sei como se sente pois venho sentindo e passando o que vc passa,ja passou pela minha cabeca ate de tomar remédio pra acalmar meu fogo, mas enfim nao e fácil,por enquanto estou tendo paciência mas nao e fácil,marisol que deus resolva e te ajude se quiser falar comigo ne chame no zap pra que possamos trocar idéias 34.999084598

  56. Erick disse:

    Eu acredito que todo divórcio na começa no namoro, pq sempre dá sinais, mas muitas vezes não queremos enchergar ou estamos cegos pelo amor. Sou casado a apenas 2 meses e me sinto muito frustrado sexualmente. Minha esposa não faz nada para me agradar. Só eu tenho que fazer tudo. Faço tudo o que posso, faço muito sexo oral maia, me esforço de todas as maneiras possíveis pra dar prazer a ela, mas ela não demonstra interesse por mim. Tenho 29 anos, sou um cara bonito, que cuida da aparência. Minha esposa parece a geladeira, temos poucas relações, a quando temos, ela simplesmente fica parada e eu tenho que fazer tudo. Não me procura e com isso não me sinto desejado nem Amado. É muito ruim a situação, pois sou pouco asediado no trabalho por outras mulheres e por não me sentir amado em meu casamento, as vezes quase Caio tentação, mas prefiro não fazer isso pois não acho certo. Me sinto muito triste pq temos apenas 2 meses de casados e imagino como estará daqui 5 anos. Não sei mais o que fazer.

  57. Adriana disse:

    Pessoal li muitos comentários aqui. Uma dica para as mulheres que quase não tem desejo, observem a questão do anticoncepcional meninas. Eu sou exemplo disso. Parei de tomar anticoncepcional faz um mês e olha minha vida sexual mudou muito. Por mim faço todo dia. Outra coisa é a questão hormonal precisa ser verificado vá ao ginecologista. Sobre a vida sexual do casal é necessário muito diálogo. Dizer como se sente realmente. Abraço a todos!

  58. van disse:

    Nossa esse de 20 cm é otimoo…. Adoro sexoo se pudesse teria nos 30 dias do mes, só que meu esposo nao me procura e quando o procuro tem sempre uma desculpa….

  59. Adriano disse:

    Eu estou casado à um ano e eu quero fazer sexo todos os dias; já a minha esposa se sente satisfeita fazendo amor um vez por semana. É foda, pois fazer amor com a mulher que ama é muito prazeroso. Eu quero todos os dias, contudo a parceira não quer, logo é ficar masturbando todos os dias. Acredito que se não mudar, eu terei que procurar na rua uma outra mulher para satisfazer a minha vontade de fazer sexo/amor todos os dias. Essa política de procurar fora o que não temos no relacionamento é ums boa ? Pois desejar uma mulher e ela nada é foda !!!!! E o pior é quando fazemos amor a minha esposa ainda fala que goza tanto que não sabe como eu quero fazer amor todos os dias ???? É tão gostoso fazer amor, que eu quero fazer todos os dias….. o que me falta é a parceria !!!!! O que fazer ?????

  60. Bela disse:

    Sou casada há 04 anos recém completados, estamos juntos no total há 06.
    Temos um filho de 02 anos. No início do namoro fazíamos sexo todos os dias. Depois q casamos o ritmo diminuiu. Confesso q muito por minha causa, eu sentia mts dores na relação, tinha perdido o desejo.. e meu marido sempre compreensivo.
    Mas desde q engravidei e depois do nascimento do nosso filho, o desejo dele caiu drasticamente. Fazemos sexo 1 vez no mês. Às vezes ficamos até 2/3 meses, sem.
    Eu não tenho coragem de procurá lo, tive uma criação reprimida em relação ao sexo. Fico sempre na expectativa dele me procurar… e nada… já chorei muitas vezes no travesseiro e ele dormindo ao lado. Da última vez q transamos eu não estava mais aguentando de vontade e procurei-o, depois de me enrolar por uns 3 dias seguidos (alegando sempre desculpas), finalmente consegui, mas foi um sexo frio, sem preliminares, é o fato dele ficar muito tempo sem, acaba gozando rápido e eu fico na mão. Eu me masturbo quase todos os dias. Já pensei em tomar até remédio pra diminuir a libido.
    Não quero procurar outra pessoa, ano meu marido, mas não sei o q fazer. Se com 4 anos tá assim, imagina com 14.

    • Casado.Rj disse:

      Oi, sou casado e com problema semelhante quanto a minha mulher, me mande email, adoraria conversar com vc, bjs

      educadorpersonal.rj@gmail.com

    • Júnior disse:

      Boa tarde, talvez tenha eu passando por essa mesma situação, só que situação inversa. Procurava minha mulher todos os dias, procura mesmo ela nunca negou em todos os lugares. Temos 2 filhos, já faz um tempo que venho buscando manter o relacionamento na mesma condição de buscar todos os dias, mas já faz 30 dias que me veio a grande pergunta. Durante 6 anos de relacionamento, quantas vezes minha mulher me procurou na cama? Como resposta não consegui enxer os dedos de uma mão. Converso com ela já fazem 2 anos a respeito dessa situação, sou um marido parceiro, procuro saber das coisas que ela gosta e sempre corresponder aos seus anseios já que os desejos nunca foram a mim explicitados. Como resposta ela me diz que sua criação não foi desse tipo, que não consegue se expor quando fala em buscar o sexo e que isso não representa tudo dentro de um relacionamento. Concluindo, me dei um prazo de 6 meses para que ela mude essa postura, anoto todos os dias em uma agenda qual o meu desejo pela minha mulher e deixei a cargo dela a busca pelo sexo dentro do casamento e caso não mude irei entregar essa agenda com o descritivo de todos os dias e o divórcio

  61. Domingos disse:

    Eu, vivo o muitas mulheres vivem pelo que entendi, tenho oito anos de casamento, mas o sexos anda muito aquém do desejado.
    Eu gostaria que fosse umas três ou quatro por semana mas ela é uma por mês. Eu sinto muita falta de disposição dela. Temos apenas oito anos de casamento. Eu vou propor um tratamento.

  62. Margarida disse:

    Meu marido é tarado e não vou deixar ele sair por aí atacando ninguém. Preparo tudo certinho todas as noites e sirvo para ele de três a cinco refeições variadas. Beijinhos na sola dos pés dele e inicio com o show de ponta de língua na glande. Enorme tesão, orgasmo estonteante, esporro daqueles que bebo tudinho. Já aproveito para fazer garganta profunda (o pau dele é 22 x 6 lisinho, redondinho, retinho, plástica de prepúcio. Glande no esôfago, coloco com dedinhos o sacão na boca e as bochechas ficam igual a uma bola de futebol. Fico forçando meus dentinhos nos pentelhos dele para a carne da glande roçar na carne do meu esôfago para maior prazer dele. Ele tem uma tesão enorme nessa posição porque detém o comando total sobre mim me vendo ficar afogada e rochinha sem poder tirar nada. O malvado, as vezes goza três vezes nessa. Em seguida, sentadinha no mastro, braços para o alto para ele poder bolinar a vontade nos meus seios, dou-lhe um cote daqueles na base do pau e não solto mais, rebolando a mil, só da cintura para baixo. Ele vai a loucura de tesão e orgasmo. Por último, sentadinha, mas na ponta dos pés, pernas flexionadas, ponho na reta, entra tudinho no meu cu. Aí é aquele cote com o esfincter para rebolar a mil e não sair nem um pouquinho. Meu marido desmaia de tanta tesão e não aguenta o final do orgasmo.

  63. Rosa Encantada disse:

    Uma das boas opções de segundo ou terceiro prato, após um delicioso show de língua na glande do marido, até ele se acabar todo eu bebendo todo o esporro e se o segundo não foi garganta profunda de saco na boca, foi penetração vaginal, deve-se aproveitar que o marido já não está atrasado, pedir para ele deitar nu em de cúpido dorsal num colchonete de 10 cm de espessura, posicionar-se tipo boquinha de garrafa, bem na ponta da sola dos pés por fora do colchonete, pernas flexionadas, posicionar na retao lindo pau 22 x 6, lisinho, retinho, redondinho, roxinho, plástica de prepúcio, duríssimo, com um dedinho só da mão e vapt de uma vez só. Logo em seguida um cote daqueles com o esfíncter, sem soltar mais um instante (quando o marido tem menos de 48 Kg dá até para levantar um pouquinho ele pelo apertadíssimo cote sem machuca-lo). Iniciei o rebolado acelerando sempre e da cintura para baixo. Eu com os braços em pose bem para o alto. Meu esposo, já louco de tesão.. Junto com o rebolado que eu estava acelerando, fazia rolete rápido com as nádegas, para cima e para baixo e com o músculo da barriga um trinado constante na glande, onde ele mais goza. Total concentração minha para não errar nada e manter o cote permanente. Se esqueceu de mandar estabilizar o rebolado e eu já estava igual a uma piorra daquelas. A tesão nele foi tão boa e longa e o orgasmo tão forte e extenso que começou a dar berros. Eu só uma frase bem alto: meu doce coração lhe prometo obediência incondicional, pedir licença quando for me dirigir ao meu amor para qualquer assunto e cumprir a risca os castigos determinados, goze mais. E ele aproveitou. No segundo orgasmo desmaiou.Tive que soltar o cote rápido para não machucá-lo e atende-lo até se recuperar.

  64. Xnxx disse:

    Olha, o ideal é fazer amor todos os dias.
    Mesmo quando se chega em casa cansado, tomar um café, um bom banho e depois pegar a esposa, nem que seja necessário acordá-la pra isso.

    Antigamente minha rotina era pesada, trabalhava o dia todo, estudava a noite, chegava em casa e precisava estudar mais, às vezes até 3, 4 da manhã, mas ainda assim, antes de dormir acordava a esposa – que já dormia sem calcinha, pq sabia que ia rolar – e fazíamos amor. Com essa deu certo, mas a anterior não gostava, não aguentava, reclamava, fazia bico, ficava toda ardida… enfim.. é uma merda casar com quem não aguenta o ritmo. Um dia de tanto a anterior reclamar, resolvi parar de procurar, até que um dia cansei e fui embora de casa.

  65. Isaque disse:

    Eu amo a mulher que eu escolhi para ficar junto a fazer huma familia sou casado a 5 anos tenho huma filha de 3 anos ajente tem um otimo relasionamento mas na cama e muito ruim ala esta na maioria das vezes cansada com sono sem vontade ou qualquer outra coisa como porque esta na sala e dia varrer o jao a losa ropa ,bem ela trabalha pra caranba quando nos casamos nao tinhamos muita coisa e conseguimos nos estabelizar muito rrapido hoje eu consigo nanter meu padrao de vida com 75% do meu salario e nao existe mais dividas ela nao presisa mais trabalhar mas ela priorisa agora uma cozinha planejada ta aque tem nao e dessa mas esta em bom estado mas nao inporta sempre vai ter outra coisa nos ja comversamos sobre isto inumeras veses melhora depois vouta ao normal eu sou muito preguiso para ajudar em casa mas ajudo tanbem mais quanto mais eu ajudo mais coisa ala quer fazer invez de sobrar tempo pra nos sobra pra fazer outra coisa eu gosto de sexo de amor e carinho dar e reseber prazer gosto de fazer de tudo na cama mas nao tem espasso para isto ela nao gosta nem de reseber horal eu acho ela linda nao quero trair ela mais e muito difisil lear assim

  66. Isaque disse:

    Bom para mim 3,4 vezes na semana
    Para ela 1 vez por mez
    Na pratica 3,4 veses no mes
    E e dificil

  67. Romã Vermelha disse:

    O que mais gosto no mundo é ver meu esposo se acabar todo. Sentadinha no mastro, aquele cote na base do pênis duríssimo, rebolando a mil da cintura para baixo, massagem no pênis, principalmente na glande que já treino a um ano, ele endoida de tesão e eu

  68. Branca disse:

    Estou casada a 13 anos, 8 anos de namoro. No namoro foi um fogo incontrolável, não tinha do q reclamar. Depois que casei meu marido faz um sacrifício de transar 1X por mês. A felicidade dele foi qdo engravidei e ficamos 3 ou 4 meses sem sexo no fim da gestação. São 13 anos de desculpas: cansaço, sono, desemprego, dívida, menstruação ….
    sempre alternando as desculpas conforme a situacao de acordo com o momento. Se eu procuro é sempre uma desculpa. Está sempre vendo vídeo porno ou mulheres nuas, vê escondido pois com o passar dos anos comecei a reclamar. Eu tenho muito desejo, Têmos 40 anos hoje, uma filha de 10 anos….naum aguento mais essa situação. Minha vida sexual se resume em me masturbar prá conseguir dormir.

  69. Casada disse:

    Nossa! Não posso reclamar. Pois aqui não posso dormir descoberta

  70. Casada disse:

    Nossa! Não posso reclamar. Pois aqui não posso dormir descoberta

  71. Arali disse:

    Sou casada a 4 meses e só temos relação 1x por semana e o pode ser q fique mais de 1 semana. Por mim faria dia sim, dia não mas ele não me procura para o ato sexual e isso me deixa muito frustada. Ainda não conversamos sobre isso pq eu não tenho coragem de falar. Qndo namoravamos já era assim, mas achei q depois de casados seria diferente afinal nós veríamos todos d
    Os dias. Agora não sei o que fazer

    • Marina disse:

      Passo pela mesma coisa, mas agr mesmo estou fazendo um texto para mandar desabafando amanhã quando ele estiver no serviço. Por mim faria todo dia, mas para ele 1 vez na semana e olhe lá. Boa sorte , desabafe com ele tbm, beijos

  72. Flavia disse:

    Olá eu sou casada há 18 anos , temos 4 filhos, já passamos por várias fases no nosso casamento teve períodos que tínhamos relação 2 vezes por semana outros só nos fins de semana , entao são fases , atualmente temos TODOS os dias e sentimos muito tesão um pelo outro ( vai ter pessoas duvidando do que escrevo, mas não tenho o pq mentir), procuro agradar meu marido sei que ele gosta de sexo oral e que eu engula tudo , então pelo menos uma vez na semana faço para agrada lo , sexo anal não fazia tem um mês mais ou menos que comecei a fazer e ele gostou, minha opinião que não existe quantidade ideal acho que precisa fazer quando se está com vontade, eu fico com muita vontade quando vejo que consigo satisfazer o meu marido é um incentivo pra na próxima vez tentar satisfazer e deixar ele com mais vontade.
    Minha dica para as esposas queiram satisfazer o marido de vocês , eles amam sexo seja uma rapidinha ou bem caprichado eles querem sexo .bjo

  73. re (m) disse:

    Ola pessoal.. Eu sou casado ha 9 meses em media e nossa relação eh duas ou quando melhora três vezes por semana. O que me incomoda nem eh tanto a questão da frequência, mas a qualidade, pois odeio perceber que a pessoa ta fazendo por fazer e não ta com vontade.. Melhor falar que não quer.. Não me axo feio e ela sempre me elogia dizendo que sou lindo e tudo mais.. Mas axo q deve ter algun problema pq tirando isso nosso casamento eh ótimo.. Falta mais entrosamento no sexo e principalmente mais interesse por falta dela. Lamento mas assim como a maioria dos homens, inclusive os que comentaram, tenho vontade de trair.. Mas sei q isso não eh certo e não quero magoa la.. Penso em terminar mas gosto dela.. Já brigamos muito cm isso e ela smp discorda diz q mulher eh diferente e boa boa vla.. Mas depois deve falar cm alguma amiga que deve me dar razão e do nada ela diz q. Tenho razão e que vai melhorar.. Soh q isso nunca acontece. Não sei.. Penso em falar mais uma vez pq já to cansado.. Se não resolver vou ver p que faço.. Mas deixarei explícito sobre minhas futuras decisoes caso não resolver.. Alguém discorda ou concorda? Gratoo desde jah

  74. Fernando disse:

    Olá a todos,

    Sou casado há 11 anos. Nos primeiros meses de nosso casamento, nossa quantidade era por volta de 2 vezes por semana. Infelizmente foi diminuindo, e hoje é 1 vez por mês. Somos cúmplices um do outro, companheiros, amigos, e nos damos bem no dia a dia. Acontece, que esta quantidade não está de acordo com meus desejos. Também tenho perfeita noção que quantidade não quer dizer definitivamente qualidade. Porém, para mim, pelo menos uma vez por semana estaria satisfeito. Sempre a procuro, me cuido em todos os sentidos, tento reinventar, compro lingeries sexys, mando mensagens de amor durante o dia pelo whatsapp, dou presentes, enfim, faço minha parte. Porém, tudo em vão. A noite, aquela expectativa, me da um beijo, rola até uns amassos, porém na hora de irmos a cama, sempre arruma uma desculpa, fica até de madrugada na internet, trabalhando. Detalhe: já tentei achar algo de traição da parte dela no pc, ou no smartphone, mas nunca encontrei. Realmente fica trabalhando mesmo. Sou um profissional de T.I. Não sei por quanto tempo vou conseguir levar nosso casamento, pois apesar de fiel, e compreensivo, sou homem, que por instinto, tenho meus desejos aflorados. Em nossas poucas transas, tento ser o mais carinhoso possível, dando atenção as preliminares, e nunca chego ao êxtase sem que ela primeiramente anuncie do climax. Sempre a realizo, porém no quesito quantidade, sou extremamente infeliz. Sinto que meu casamente será apenas “empurrado com a barriga”. Não tenho coragem de separar por questões morais e familiares. Acho que levarei esta casamente aparentemente feliz para o resto da vida.

  75. Off disse:

    Sou casada a. 15 anos sou realizada pelas vezes que fazemos sexo,são 4 vezes ou mais,mas o dia que não estou afim meu marido fica com raiva e para de falar comigo,sofro por esse motivo,ela acha que não gosto dele,isso não é verdade!

    • Fernando disse:

      Lembrando que quantidade não é qualidade. Eu em particular acredito que esta frequência mensal +- 4x seria ideal. No meu caso, apenas uma vez. Tendo não esconder meu descontentamento, mas as vezes não da.

  76. patricia disse:

    sou casada a 15 anos, tenho vontade de transar com meu marido todos os dias, mais ele so transa de 2 a 3 vezes por semana. os demais dias ele fala que esta cansado e eu respeito. as vezes chego a pensar em da para outro somente para me satisfazer mais nao tenho coragem porque amo meu marido.

  77. Adriano disse:

    Ola estou casado a 16 anos casamos novos tudo era mil maravilhas sexo todo dia eu levantava cedo pra trabalha nos transavamos vinha pro almoço de novo a tarde mesma coisa e noite também saudade daqueles tempo sou viciado em sexo mas de uns tempo pra ca ela perdeu o tesao transamos uma vês por semana e tem semana que passa em branco e já faz tempo que não sei o que e goza dentro porque ela não toma remédio e na hora mais gostosa tenho que tirar me masturbo todo dia mas não e mesma coisa

  78. Marina disse:

    Gente, sou casada a 5 anos, tenho 21 anos, começamos a namorar cedo, porém sempre tivemos sexo ativo, era todo dia no namoro, agora estamos na fase de 1 vez por semana, só que essa semana que passou não fizemos, nem final de semana, ele fala vamos deitar amor , me abraça, faz carinho e dorme, entendo que ele acorda as 4 da manhã pra trabalhar, mas gente por mim faria todos os dias, sinto falta, tomo banho, me depilo, fico cheirosa e nada. Não sei o que fazer.

Deixe seu comentário

Mantido por Absoluto Web.