Sexo com o marido: quantas vezes na semana??

Print Friendly

Pessoal,

Só de escrever esse título eu já fico arrepiada de quando começa o papo na rodinha dazamiga: mas e aí quantas vezes na semana você tem relação sexual com seu marido?

Mano que pergunta mais íntimaaaa não quero falar isso nem pra minha melhor amiga, isso é coisa minha e do meu marido!! Mas aí começam todas as suas amigas da rodinha a responder, e SEMPRE tem aquelas (casadas tá) que falam:Ah eu transo com meu marido no mínimo 10 vezes na semana, TODA SEMANA”.

ec

Sério… quem essa pessoa está querendo enganar?!?!?! Mais uma vez, como já disse em um dos posts aqui… ou essa pessoa faz parte dos 0,01% da população ou isso não existe.

Mas e aí tem certo e errado pra esse assunto!??!? Não, cada casal tem sua própria rotina, seu próprio timing… e o marido tem que se entender com a esposa e vice-versa. Vamos então a três”Perguntas e Respostas” sobre o tema!!!

1. É normal fazer sexo só uma vez por mês? Quantas vezes por mês um casal normal faz sexo?

Essa história de “normal” é muito relativa. O que é normal para uma pessoa pode não ser para outra. Algumas pessoas praticam sexo uma vez por mês com muita qualidade e se sentem completamente satisfeitas. Outras fazem todos os dias, mas é como se fosse uma academia de ginástica, aquela obrigação que precisa ser cumprida, sem qualidade alguma. A frequência é determinada por cada casal e ela pode variar de acordo com o momento de vida. Estresse no trabalho e dificuldade financeira, por exemplo, costumam diminuir a quantidade de relações. O que os casais devem se perguntar é se estão satisfeitos, e não se estão fazendo sexo quantas vezes deveriam. (Carla Cecarello)

2. Muitos casais medem a qualidade de sua vida sexual pelo número de vezes que transam por semana ou mesmo por dia. Quem foi que estipulou o que seria normal em freqüência de relações sexuais?

Essa necessidade de se fazer sexo todo dia em uma relação estável é apenas mais uma regra social.

É importante lembrar que cada casal tem o seu ritmo. Se é uma, duas ou mais vezes por semana, é o casal que precisa decidir se está satisfatório ou não, deixando claro que é preciso haver diálogo e não cobrança. A cobrança por mais relações sexuais por uma das partes, pode ir aos poucos afastando o casal.

Quando um dos parceiros não está satisfeito com a freqüência da relação é bom conversar com o outro. Ver quais as causas. Uma vida cheia de compromissos, cansaço, stress, preocupações, podem ser a razão da perda do desejo sexual.

ec1

3. Como medir o que é certo e errado sobre este tema?! Será que eu estou errada fazendo sexo 1 vez na semana com meu marido? Ou faço demais? Qual a referência?

O importante em uma relação não é a quantidade e sim a qualidade do sexo. O sexo não pode ser visto como uma obrigação, bater o ponto, ou coisa parecida.

Comecem sem a obrigação de fazer alguma coisa. Uma relação estável, por vezes, precisa de estímulos. Sair da rotina. Erotize o seu cotidiano. Programe um final de semana diferente, longe de tudo. Apenas vocês dois.

É importante lembrar que cada um tem o seu ritmo, que é muito mais gostoso fazer de cada transa um momento único do que apenas mais um número para o “placar” da semana ou do mês. Respeitem o seu estilo e aproveitem essa oportunidade tão especial e gostosa de ficarem juntinhos.

Bora então cada uma achar o seu momento, o seu ideal com o seu marido. Não se importem com a sociedade ou com as amigas mulherada!! Achem o meio termo entre você e o maridão e vão ser felizes!!!

Fonte: Folha de SP

Bjos,

Cláu

Enfim Casada: O primeiro Blog para recém-casadas e novas donas de casa.

Você também pode gostar de:



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

36 Comentários para “Sexo com o marido: quantas vezes na semana??”

  1. Ana disse:

    tem gente muita mentirosa mesmo. Já ouvi uma falando que mesmo após casada 15 anos com o marido, ainda tem o mesmo fogo do início, o mesmo choque elétrico quando toca… pelamordedeus, isso é impossível, hahaha. O choque é justamente a novidade, o desconhecido. O fogo todo vira amor, e eu acho muito melhor uma relação assim. Não se pode ter tudo. Mas isso não significa sexo e atração zero, né? Aí também não dá.

    • eduardo disse:

      eu tenho 18 anos que to casado e eu e minha mulher temos um fogo incrivel… transamos com menas frequencia doque quando casamos , mas nossas transas sao loucas taradas.. achu que umas 10 vezes por mes na media … se alguma mulher casada quiser trocar idéia sobre o assunto meu email é eduardoropke@hotmail.com

  2. Rafa Monteiro disse:

    É esse assunto é bem relativo, tenho 6 anos de casa e já tivemos várias fases, a fase de todo dia (inicio de casamento) , a fase de 2 vezes na semana, a fase de 1 vez no mês e agora estamos na fase de 2 a 3 vezes na semana, mas por que estamos mais maduros e aproveitamos esses momento para conversar, namorar e sim finalizar com o sexo, mas como disse no início isso é relativo tem semana que nem rola beijo na boca. rs

    Ótimo post.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

  3. Bruna disse:

    Ai gente..sei la…isso vai do casal…do momento…
    eu e o meu marido estamos a 8 anos juntos e 5 anos moramos juntos…e faz 3 meses q estamos casados e posso t afirmar q depois do casamento parece que o fogo so aumentou…tipo eu so tenho descanso qdo to mesntruada, que dai nao rola nada mesmo…so panela voadora conhece?kkk …mas sim a gente tem relaçao de 5 a 6 dias na semana. mas teve uma epoca, que foi logo apos o nascimento da minha filha que a relação ficou bem escasso…era tipo 1 vez a cada 10/15 dias….

    Tudo vai do momento…como agora…a desculpa do meu marido é que estamos de lua de mel prolongada…por isso tanto fogo..

  4. Carla disse:

    Tenho 9 meses casada e a gente tb ja passou por muitas fases.. no inicio era umas 3 vezes por dia… eu mal aguentava ficar em pé kk mas amava! Teve uma fase chata em que passamos quase 15 dias sem nenhum contato intimo, e agora transamos em media 3 vezes por semana, fora aquelas vezes em que ficamos só nas preliminares…

    • eduardo disse:

      CARLA GOSTEI DOQUE VC FALOU PRINCIPALMENTE DA PARTE QUE VC QUASE NÃO AGUENTAVA FICAR EM PÉ DE TANTO TRANSAR COM SEU MARIDO…EU SOU VIAJANTE ..VIAJO SEMPRE 10 DIAS SEGUIDOS NO MES .. E QUANDO CHEGO É ASSIM SEXO A TODO VAPOR…MULHERES CASADAS SE QUISEREM TROCAR IDÉIA SOBRE O ASSUNTO PODE ADICIONAR eduardoropke@hotmail.com

  5. mauricio disse:

    Namoro a 9 anos e meu tesão e o MSM tenho muito folgo por minha namorada costumo fazer todos os dias e quando nao fazemos fico preocupado. Abraços

  6. Muanza disse:

    Duas a tres vezes por semana desde que seja bem feito com as repetivas preliminares o sexo é agradavel e saudavel e mas acompanhado de um bom dialogo sobre o dia a dia de ambos.

  7. Gilberto disse:

    Bem, sexo é de cada um.. Mas tem muitas mulheres que não tem orgasmo… E muitos homens que nem sabem quando a mulher está satisfeita… Muitos pensam somente no seu prazer… Muitas mulheres fingem que gozam só para se ver livre daquele momento… Triste, mas é a realidade! Qualquer pesquisa constata que até 50% das mulheres fingem orgasmo!! Outras nem ao menos se tocam para se conhecerem melhor… Filhos não quer dizer que teve prazer… Gravidez não é prazer (só de um lado, isso é certeza… Orgasmos múltiplos? Muitas mulheres nem sabem o que é isso! Sou casado há mais de 20 anos e minha mulher sempre teve orgasmos intensos e há muito tempo tem orgasmos múltiplos.. Porque eu quis que ela tivesse.. Lhe ensinei a ter… Tem que aquentar para que ela se satisfaça primeiro… Esse é o nosso jeito! Quantas vezes por semana? As vezes 3, as vezes 4, as vezes 2.. Só que muito satisfatório para ambos!!!

  8. pego todo dia se deixa quero fazer o que mais gosto sexo nao muito mais todo dia ummm muito bom so acho que os dois tem que ter fogo isso sim e uma delicia muito bom

  9. Gabi disse:

    Eu e meu marido estamos há 4 anos juntos.
    No início eram várias vezes por dia (nos finais de semana) e quake todo dia Durante a semana.
    Mas daí o tempo vai passando e com isso bem a maturidade do casal.
    Conseguimos construir uma relação muito bacana, de companheirismo e cumplicidade.
    Hoje, fazemos 1 vez nos dias de semana e 2 vezes final de semana.
    Com a correria do dia a dia já chegamos cansados e sobre tempo pra jantar e ouvir como foi o dia do outro.
    Final de semana é mais tranquilo devido à rotina ser de descanso.
    Agora, quando tiramos férias fazemos todos os dias!

  10. BOM SOU HOMEM MAIS COSTEI DO ASSUTO PARA MEU CASAMENTO QUI SO TEM 6 MEIS VOU TIRA BOM PROVEITO DO ASSUTO BRIGADO VOU MOSTRA A MINHA ESPOSA

  11. laura disse:

    Gente nao sei o q fazer eu amo sexo por mim faco todo dia e nao enjoo. Namorei 2 anos e estamos morando juntos ha 3 meses sinto muito carinho da parte dele e nunca parou d dizer q me ama. Mas ja no namoro ele nao era mais o mesmo na cama eu amava quando ele me acordava dimadrugada me acariciando p fazer amor dimanhazinha tb acordavamos 4, 5 horas da manha so p da tempo fazer quando os dois estavam trabalhando. Agora fazemos so final d semana uma vez e quando fazemos durante a semana o final de semana e melhor esquecer. é muito bom quando fazemos nao mudou nada a qualidade so mudou a quNtidade. Mas tenho sempre q me masturbar de tanta vontade q fico pq ele demora querer isso é normal?? Estou tentando me acostumar com a mudanca dele p nao prejudicar nossa relacao ja conversamos sobre isso e ele disse q ele e assim mas nao o conheci assim o que faco me ajudem bjsss.

  12. manu disse:

    Laura, também estou na mesma situação,era tudo maravilhoso e agora de15/15 ou ate 15 a20 dias e fogo

  13. João disse:

    Laura e Manu, difícil mulheres com o “fogo” de voces,muitos homens ficariam felizes se tivessem companheiras igual a voces. Chamem-os para uma boa e franca conversa. Pode ser o trabalho e a questão financeira, dinheiro, digo, falta de dinheiro, desemprego é como um tiro no homem, uma verdadeira catástrofe para quem tem a obrigaçao de ser o provedor, mesmo tendo uma companheira muito legal. Mas infelizmente, como muitos homens, tenho uma bela mulher mas que devido a outros interesses dela, principalmente trabalho,nossa relação caiu 80% e isso faz diferença. Sei que é normal depois de algum tempo as coisas diminuirem de ritmo, mas não tanto. Tento lembrá-la como éramos, mas não sei o que acontece. Fica parecendo aquela velha estória, já conseguiu casar, então pode deixar pra lá.

  14. maurício disse:

    Sinto muita falta de sexo mas com minha mulher não tenho tanta vontade. Os principais fatores são: fico com ódio dos escândalos da minha mulher quando brigamos: fala tão alto que a vizinhança toda escuta e me sinto desmoralizado completamente, ela não tem higiene, tem um odor muito podre na parte íntima horrível, insuportável, vive coçando lá com as mãos sujas, se recontaminando o dia inteiro e, logo em seguida, coçando o rosto e quando vou beijá-la seu rosto tá fedendo a peixe podre, cheiro fortíssimo e nunca muda, passa três dias sem lavar as louças e quem lava é sua irmão quando vem pra cs, passa a maior parte do dia vendo face. Sente a maior falta de sexo comigo, vive reclamando, mas esses defeitos acho extremamente brochante e altamente estressante, Estou como um touro: cheio de hormônio e estressadíssimo. Ela me ama muito mas não muda. Já reclamei e briguei demais chamo até ela de “morta nas calças”. Meu casamento tá quase morto. Eu a amo demais mas não sinto a menor atração de tanto estresse ao vê-la se coçando com as mãos sujas, sentir seu mal cheiro de peixe podre horrível, ver as louças sujas três dias seguidos, a casa passando um mês sem varrer. Não vou aguentar mais.

  15. maurício disse:

    Sinto muita falta de sexo mas com minha mulher não tenho tanta vontade. Os principais fatores são: fico com ódio dos escândalos da minha mulher quando brigamos: fala tão alto que a vizinhança toda escuta e me sinto desmoralizado completamente, ela não tem higiene, tem um odor muito podre na parte íntima horrível, insuportável, vive coçando lá com as mãos sujas, se recontaminando o dia inteiro e, logo em seguida, coçando o rosto e quando vou beijá-la seu rosto tá fedendo a peixe podre, cheiro fortíssimo, passa três dias sem lavar as louças e quem lava é sua irmão quando vem pra cs, passa a maior parte do dia vendo face. Sente a maior falta de sexo comigo, vive reclamando, mas esses defeitos acho extremamente brochante e altamente estressante, Estou como um touro: cheio de hormônio e estressadíssimo. Ela me ama muito mas não muda. Já reclamei e briguei demais chamo até ela de “morta nas calças”. Meu casamento tá quase morto. Eu a amo demais mas não sinto a menor atração de tanto estresse ao vê-la se coçando com as mãos sujas, sentir seu mal cheiro de peixe podre horrível, ver as louças sujas três dias seguidos, a casa passando um mês sem varrer. Não vou aguentar mais.

  16. Rebeca disse:

    Olha eu estou numa situação na qual estou para explodir meu esposo e devagar quase parando as relações são a cada 15 20 dias toda época ele tem uma desculpas tem época que e o financeiro aí passa ele fala que e cansaço aí viajamos continua tudo do mesmo jeito ele sempre foi assim hj estou destruída por dentro não me sinto mulher não sei o que e ser desejada não sei o que e dar desculpas para não fazer amor ele sempre foi assim sou tão triste por dentro

  17. Gilson disse:

    Gilson disse tenho 51 anos faço sexo 2 ou as vezes três vezes ao dia com a mesma mulher eu acho que a vida começa aos cinquenta parece que estou de lua de mel, atenção novinho e novinhas nunca usei drogas nem bebidas tenha uma alimentação saudável não percam noites de sono ,pratique esporte , não tenham dividas vs vai fazer amor a vida inteira ha case com a mulher certa.

  18. Aceber Noslig disse:

    Casei no civil e religioso. Antes do casamento nunca vi o tamanho do aparelho de meu esposo. Já no hotel, totalmente despidos, luz acesa, ambos em pé, era 20,3 x 6,2. Além disso, ele ejacula cerca de 200 ml todas as vezes. Também deu ordem para fazermos sexo três vezes por dia, na seguinte sequência: oral, vaginal e anal. São 90 ou 93 por mês. Ele tem 1,80 m e está pesando 52 Kg de tanto sexo e de tantos orgasmos. Vou contratar uma nutricionista para colocá-lo em forma e só espero que ele não de ordem de mais vezes por dia já que faço questão de obedece-lo.

  19. Wellness Office disse:

    Mauricio boa tarde. Sua esposa contraiu uma bactéria muito comum que causa esse odor e a coceira chamada Gardnerella Vaginallis. Vcs devem procurar um ginecologista e iniciarem o tratamento de ambos. As consultas periódicas ao ginecologista e urologista evitam essa situação e melhoram a atividade sexualdo casal. Boa sorte.

  20. fabricio disse:

    Sou casado ha 9 anos, no começo tudo era sexo, fiquei encantado com minha esposa pela maneira em que me tratava e pelo sexo que ela fazia, hoje tudo mudou, quase não fazemos mais sexos, agente antes de deitar na cama dá a entender que vai rolar, mas no final vira cada um para um lado e não rola nada, sempre uma desculpa, cansaço, dor de cabeça, as vezes brigas, ja não sei mais o que fazer, ja não aguento mais dormir mau todas as noites.

    • EVERTON disse:

      E FABRIÇIO O SEU CASO E IGUAL O MEU TAMBÉM TENHO 9 ANOS DE CASADO NO COMEÇO ERA MUITO SEXO TAMBÉM TIPO TODO DIA UMA FEZ POR DIA E FINAL DE SEMANA QUE OS DOIS ESTAVA DE FOLGA SI POSSIVEL ERA QUASE O DIA TODO AI DEPOIS SE UNS 3 ANOS DE CASADO MINHA ESPOSA FOI DIMINUINDO MUITO AGORA AS VEZES 1 VEZ POR SEMANA EU SEMPRE PROCURO ELA E SEMPRE DIZ TA CANSADA DOR DE CABEÇA PASSANDO MAL EM FIM NÉ.

  21. fabricio disse:

    Everton as vezes eu penso que talvez o problema esteja em mim, tento mudar minhas atitudes mas não tem adiantado muito, pow agente passa o dia inteiro bem, jantamos e almoçamos juntos, conversamos normal, mas chega na hora, não sei o que acontece, ela vira para o lado pra dormir, ou então pega o celular pra futucar, diz que ta passando mal e nada acontece

  22. fabricio disse:

    Acho que devemos dar tempo ao tempo, talvez seja fase, casamento tem essas coisas, ou o destino responderá por nós, precisamos analisar melhor os fatos, de repente a um erro que não estamos conseguindo enxergar ou então é porque ja deu o que tinha que dar, aí é melhor cada um buscar a sua felicidade

  23. paulo disse:

    tenho 22 dois anos de casado, minha mulher mim traiu com o meu cunhado,
    eu perdoei ela, agora que o sexo esta mais prazeroso

    • maurício disse:

      Provavelmente ela vai te trair novamente. Mulher é muito chantagista às vezes. Faz coisas erradas e depois finge ser “coitadinha”. Mas quando é contrariada pode se tornar uma manipuladora e chantagista de primeira categoria!!! Sinto muito em lhe dizer isso: na minha opinião, mulher que faz o que a sua fez, é extremamente mal caráter, indigna de confiança e capaz de te trair com qualquer um. Te garanto que existem mulheres que se dão muito mais valor e não são capazes de fazer o que a sua fez, sabe por que? Porque são mulheres que tem um grande senso de moral e dignidade.

  24. fabricio disse:

    É Paulo vc é um grande guerreiro mesmo, não é qualquer um que aceita sua mulher ter relações com outro, ainda mais sendo cunhado, po vocês tinham 22 anos de casamento ela deveria ter um pouco mais de respeito por você, tinha que trair para melhorar?

  25. paulo disse:

    E fabricio foi muita falta de consideracao da parte dela, mais pesou na balança meu filho que tem 10 anos

    ela se arrependeu nao tive como nao perdoala, mais nao e a mesma coisa

  26. fabricio disse:

    É Paulo deve ser difícil mesmo,ainda mais quando tem filho no meio, mas é isso ae, se for pra sua felicidade e a do seu filho vale a pena tentar de novo, é um pouco complicado cara, a confiança agora vai ficar mais difícil, mas se vc realmente perdoou, não vai poder jogar nada na cara dela, pois foi você que perdoou

  27. fabricio disse:

    O Maurício falou o que eu não tive coragem de falar

  28. Carol disse:

    Gente no comeco do meu namoro eramos o maior fogo, as vezes tinhamos relacao 4 vezes no mesmo dia..o tempo foi passando claro..as coisas mudando! meu marido viaja muito a trabalho..ja chegamos a ficar quase uma semana sem se ver..ele chegar de viagem..falar q esta cansado, dar um beijinho e ir dormir..e isso comecou a ser frequente, quando temos relacao..parece q o roteiro eh o mesmo, ja sei como comeca e como vai terminar..nao sinto prazer ja faz um bom tempo..agora estamos casado e morando junto..ele assiste pornografia (acredito q todo homem faz isso) mas se ele sente falta, pq nao me procura? parece q somos amigos q se gostam..a gente se da bem no dia a dia..somos companheiros e cumplices um do outro..mas fico pensando..sera q falta atracao..paixao da parte dele?

    • fabricio disse:

      É carol as coisas estão muito dificieis pra mim também, mas agora eu ja até sei o motivo, e o pior é que não tem jeito, vou ter que me acostumar com a idéia de perder a mulher da minha vida

  29. fabricio disse:

    É isso que está acontecendo no meu também, passamos o dia inteiro normal, conversamos bastante, assistimos filmes juntos etc, chega na hora de dormir cada um pega o seu celular, olha a internet, Facebook, e mais nada, já não sei mais o que pensar, eu acho que não tem mais jeito, eu até tento salvar, mas já to ficando até sem graça de abraçar minha esposa, parece que estou forçando ela fazer uma coisa que ela não quer

  30. fabricio disse:

    Gente fui buscar uma solução, e acabei descobrindo que a melhor coisa a fazer é lutar pelo meu casamento, a final de contas eu sou apaixonado pela minha esposa desde que a conheci, e outra casamento foi criado por Deus nós buscamos isso, decidimos se acertar e logo após o casamento que as coisas foram ficando assim, o inimigo vem e tenta destruir a aliança que fizemos com Deus, vou lutar até o fim

Deixe seu comentário

Mantido por Absoluto Web.